Dar suporte a equipe de atendimento para garantir a adequada assistência aos clientes, controlar diariamente os indicadores de desempenho do setor.
- Apresentar ações de melhorias para os resultados abaixo do esperado.
- Atuar na linha de frente com o cliente no esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
- Realizar audições de ligações para garantir a qualidade do atendimento, bem como para identificar oportunidades de treinamentos e orientações.
- Atuar com a equipe no registro em sistema das interações ou tentativas de interações com os clientes.
- Realizar levantamentos e registros das necessidades e demandas dos clientes e encaminhar para os setores responsáveis.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.300,00 - R$1.384,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência na área? Comente?
- Já atuou no mercado segurador?