Ensino Superior em Engenharia, Economia, Administração ou correlatas;Pacote Office Avançado;Desejável: Conhecimento em SQL;Desejável: Conhecimento em sistemas de cobrança.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Coordenar a performance de cobrança de arrecadação, visando maximização de caixa, redução do prazo de recebimento e redução de devedor, e recuperação de créditos de forma otimizada.Desenvolver e implementar estratégias de cobrança efetivas, visando a redução do prazo de recebimento e da inadimplência e a recuperação de crédito de forma sustentável;Realizar análise de dados e indicadores de performance, identificando oportunidades e propondo soluções para melhoria da experiência e/ou performance dos canais e campanhas;Elaborar e monitorar o desempenho das réguas de relacionamento e campanhas de cobrança, avaliando resultados e promovendo ajustes necessários;Atuar junto as operações na melhoria contínua da eficiência e eficácia das ações de campo (suspensão, religação e fiscalização de clientes) e na cobrança de Grandes Clientes;Propor e implantar campanhas de cobrança segmentadas, com base no perfil do cliente e da dívida, para aumentar a eficácia e garantir a maximização do caixa da companhia. Desenvolver e aprovar o business-plan com a área financeira;Realizar constante benchmarking e troca de experiências com empresas e fornecedores para identificar e propor melhores práticas para a evolução da Arrecadação e Cobrança Iguá.