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Barueri-SPPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Barueri-SP
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas às vagas de:
Instalador
Reparador
Responsabilidades e atribuições
Instalador
Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atuação no atendimento à rede de clientes B2B.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participando dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades diárias as boas práticas de gestão ambiental da companhia.
Reparador
Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, mantendo o foco no atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Instalador e Reparador:
Ensino Médio Completo
Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Vivência em áreas de Campo
Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
Disciplina e boa atitude no dia a dia de suas atividades
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
Experiência em Atendimento a Clientes
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Benefícios flexíveis, com escolha de categorias como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
Possibilidade de bônus ou PPR anual
Plano de Previdência Privada
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
Day off para comemorar aniversário
Programa de voluntariado corporativo
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto
Potencial de carreira via nosso Programa de Recrutamento Interno
Acesso a iniciativas de saúde e bem-estar como #VivoBemEstar
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, promovendo um ambiente diverso e inclusivo e incentivando a inovação. Estamos presentes em mais de 17 países e conectamos centenas de milhões de acessos à internet e telefonia.
Para que nossos clientes tenham a melhor experiência, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente, que trabalha para garantir rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das redes. Acreditamos que a satisfação do colaborador é essencial para a melhor experiência do cliente. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr