Requisito fundamental é analisar e elaborar contratos e documentos de negócios. Desenvolver atividades operacionais e coordená-las para garantir a gestão adequada.
Responsabilidades:
* Desenvolver propostas de soluções e elaborar contratos e outros documentos
* Apoiar na reuniões, confeccionar atas e relatórios e apresentá-los à equipe gestora
* Realizar busca por informações jurídicas necessárias para decisões estratégicas
* Acompanhar processos e procedimentos internos e externos relacionados ao exercício da função
* Propor soluções e alternativas que garantissem o cumprimento das políticas estabelecidas
* Participar do planejamento estratégico da organização como um todo e integrar o desenvolvimento de novos projetos
Conhecimentos e habilidades:
* Bacharelado em Direito, OAB não obrigatória
* Conhecimento em informática (Pacote Office Windows)
* Disponibilidade para viagens e trabalho remoto
* Boa comunicação, escuta ativa e resiliência
* Capacidade de lidar com diferentes perfis e trabalhar sob pressão
* OAB ativa ou pronto certificado
* Conhecimento em idiomas estrangeiros, preferencialmente inglês ou outro