Trabalhar em telemarketing bancário envolve realizar contato com clientes para apresentar e vender produtos financeiros. O profissional será responsável por atender às necessidades dos clientes, fornecendo informações sobre os produtos oferecidos pela empresa.
Atuação no Teleatendimento
O atendimento será tanto no modelo ativo (realização de chamadas para prospecção e venda) quanto receptivo (atendimento de chamadas ou interações de clientes que buscam informações ou suporte).
Requisitos
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade de negociação e persuasão (para o atendimento).
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
Essa é uma oportunidade para quem deseja trabalhar na área financeira e se desenvolver em habilidades como negociação e vendas.
Contato com Clientes
Realizar contato com clientes em potencial para apresentar e vender produtos financeiros. Essa é uma oportunidade para você trabalhar em um ambiente dinâmico e se desafiar em suas habilidades de negociação e vendas.
Escala de Trabalho
Trabalharemos em vagas 6X1 durante a manhã e tarde.