OverviewNós somos KeminSomos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia. Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.Somos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.Por mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.Atender comercialmente as grandes contas da divisão monogástricos, elaborando plano tático alinhado ao plano estratégico anual, visando reter e aumentar as vendas de produtos e serviços, realizando análises para detectar as necessidades dos clientes e estruturar plano de negócios para a ampliação da carteira, desenvolvendo canais de acesso em todos os níveis da estrutura organizacional, visando estabelecer uma relação de parceria, afim de satisfazer suas necessidades e difundir a marca Kemin de forma sustentável.ResponsibilitiesSuperior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia. Desejável MBA ou especialização em gestão/vendas Inglês intermediário. Inglês avançado ou fluente será um diferencial. Experiência técnico/comercial na linha de atuação Monogástricos – avicultura e suinocultura; Comunicação e poder de persuasão, com acesso aos principais decisores e influenciadores das contas chaves. Conhecimentos de nutrição e saúde animal para monogástricos; Noções básicas de finanças e gestão empresarial; Gestão de território onde se encontram as unidades dessas empresas; Elaboração de business plan e plano estratégico; Posicionamento de produtos no mercado; Gestão de Projetos de vendas;QualificationsGerenciar as vendas para garantir o target das Contas assegurando o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa, respeitando a política comercial; Gerenciar e desenvolver o trabalho nos fomentos e unidades fabris, buscando informações relevantes para discussão no nível corporativo; Elaborar os planos tático para alcançar o target do plano estratégico para a região; Interagir com o departamento Técnico e Marketing para desenvolver e viabilizar o plano de vendas; Elaboração da matriz decisória das contas chaves, estabelecendo ferramentas para acessar os decisores e influenciadores com frequência e de forma personalizada; Realizar pesquisas de mercado sobre demandas e concorrência, interagindo com os departamentos Técnico e Marketing; Garantir a atualização dos dados do cadastro de clientes; Gerenciar projetos relacionados ao desenvolvimento de novos produtos; Viabilizar o atendimento conforme demandas e sistemas dos clientes; Validar de forma precisa o forecast de vendas; Participar no desenvolvimento e coordenar os programas de incentivo a vendas; Preparar apresentações para a prospecção de vendas seguindo os padrões internos; Gerenciar as atividades de relacionamento com os clientes; Promover a gestão dos clientes, alinhando a comunicação com outros departamentos e demais Unidades de Negócios. Gerenciar a carteira de clientes, incluindo processo de cobrança financeira do cliente, visando a rentabilidade mútua. Participar de feiras e eventos, a fim de estreitar relacionamentos com clientes de forma a favorecer os negócios. Cumprir com normas e políticas da empresa, incluindo tabelas de preço.#LI-LQ1