Responsabilidades:
Recepcionar todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção, qualidades do produto, as tendências de moda do momento e sugestão de adicionais;
Contatar e fidelizar clientes, através de meios diversos oferecidos pela loja;
Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
Manter o ambiente organizado e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
Utilizar o dresscode adequado, conforme orientações da empresa, de acordo com livestyle da marca;
Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela Veste, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
Habilidade em vendas por diversos canais digitais; Excelente comunicação;
Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados;
Perfil "mão na massa", organizado, colaborativo e que goste de trabalhar em equipe.
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos