Sobre a empresa
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Requisitos necessários
nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação.
Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.
Certificações imprescindíveis
Certificação ITIL Foundation
Atividades desenvolvidas
Criar ou revisar serviços de tecnologia, definindo requisitos técnicos, legais, de segurança e de gestão de ativos.
Inclui o desenvolvimento de processos e fluxos de atendimento, configuração de ofertas no ITSM, elaboração de indicadores, materiais de orientação e políticas corporativas.
Promover alinhamento com equipes e usuários, conduzir pilotos, garante comunicação eficaz e assegura que todas as informações estejam documentadas e disponíveis na base de conhecimento, priorizando eficiência e conformidade.
#J-18808-Ljbffr