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Responsabilidades e experiências desejáveis:
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em gestão de pessoas, documentos contratuais e pagamentos de serviços;
* Vivência com SAP.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em automatização de processos;
* Conhecimento em ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
Principais Atividades:
* Coordenar atividades e processos relacionados a contratos, imóveis, auditoria e documentação;
* Garantir cumprimento de padrões, políticas e rotinas do setor;
* Liderar a equipe por meio de acompanhamento, treinamentos, feedbacks, delegação de tarefas e gestão de desempenho;
* Acompanhar indicadores da área e propor melhorias de produtividade e performance;
* Preparar e apresentar relatórios de resultados para a liderança;
* Atuar em processos de auditoria e apoiar o planejamento estratégico e orçamentário da área;
* Manter relacionamento com lideranças internas para agilizar processos;
* Monitorar cumprimento de metas da equipe;
* Realizar prestação de contas conforme demandas da gerência.
Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Auxilio Alimentação, Seguro de vida
Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segunda a Sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente