Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você
Responsabilidades e atribuições:
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;
Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos. Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações:
Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);
Organização e gestão de tempo;
Compromisso com o cliente;
Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
Ter boa oratória e escrita;
Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).
Serão considerado diferenciais:
Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;
Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);
Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.
Informações adicionais:
Benefícios:
Salário
VA/VR de R$ 1.812
Plano de Saúde Unimed
Vale Transporte
Colaboradores da EQI tem descontos com vários parceiros no Programa EQI VC+
Auxílio Creche
Gympass
Como funciona nosso processo seletivo?
Etapa: Cadastro. Não esqueça de completar seu cadastro
Etapa: Entrevista Time Talent;
Etapa: Entrevista com Gestores;
Etapa: Proposta;
Etapa: Contratação.
OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos.
Boa sorte