Comunicação Institucional: Coordenação das tarefas relacionadas à comunicação: redes sociais, assessoria de imprensa, newsletters, ações offline; Aprovação de conteúdos junto à coordenação, interface com departamento de criação e audiovisual para demandas dos projetos;Marketing de Influência: Auxiliar na identificação e seleção de influenciadores, apoiar na negociação e acompanhamento de campanhas, e colaborar na análise de desempenho das ações realizadas.Relações Públicas: Interface com responsável para alinhamento de ações com stakeholders, participação de grupos de WhatsApp provendo informações no que diz respeito à comunicação e gerência dos projetos; Interface com assessoria de imprensa InHaus; participação passiva em gerenciamentos de crise.Social Listening: Monitorar menções à marca nas redes sociais, analisar sentimentos e tendências, gerar relatórios com insights relevantes; conhecimento em ferramentas como Stillingue; familiaridade com ferramentas de monitoramento de redes sociais.Iniciativas gerais para propostas de melhora no fluxo de trabalho no departamento de comunicação e entre departamentos InHaus;Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;Interesse pelo universo digital e pelas tendências de comportamento online;Vivência na criação de conteúdo para redes sociais e blogs corporativos;Inteligência emocional para lidar com grande volume de tarefas;Autoavaliação de performance e reorganização do processo de trabalho diário dadas necessidades;Formação superior completa em Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas;Excelente comunicação escrita e verbal.
#J-18808-Ljbffr