Descrição: Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação.Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades.Avaliar prontuários de pacientes que foram atendidos no Tacchini Saúde, avaliando a qualificação das atividades e registros desenvolvidos, os tempos de execução e buscar falhas operacionais e oportunidades de melhoria.Avaliar todos os óbitos que ocorrem nos hospitais, revisando os prontuários e outros documentos relevantes, identificando possíveis causas e fatores de risco.Garantir a qualidade da assistência, contribuindo para a melhoria dos processos de trabalho e para a tomada de decisões clínicas mais precisas.Acompanhar auditorias da secretaria da saúde e de outros municípios, quando óbito ocorrido na instituição.Realizar retificações de prontuários solicitados pela recepção quando cadastro duplicado ou incorreto.Acompanhar auditorias autorizadas pelo jurídico da instituição e marcadas pela equipe de auditores da UNIMED (ABI) pata fins de ressarcimento do SUS.Investigação e acompanhamento de relatos de acesso indevido ao prontuário, solicitando para equipe da Tecnologia da Informação o relatório de acessos ao prontuário do paciente, avaliando cada caso e questionando formalmente os acessos em caráter educativo.Treinamentos institucionais sobre qualificação de registros assistenciais.Orientação para equipes multiprofissionais acerca do processo pós morte, documentação, encaminhamentos, registros.Organizar as reuniões da Comissão de Óbitos e Prontuários, realizando registro das deliberações. Mantendo os registros e monitoramento das melhorias implementadas. E Acompanhar retornos das auditorias dos médicos da comissão.Avaliar notificação de incidentes, apoiando na classificação, análise de oportunidades e elaboração de fluxos da análise de causa raiz de eventos adversos.Inserir os dados e avaliar criticamente o painel de indicadores do BSC da CAPO;Acompanhamento do painel de pendências de assinaturas digitais da instituição, contato com os profissionais com pendências de assinatura. Promovendo ações para redução de pendências de assinaturas digitais.Auxílio no fornecimento de informações para construção de documentos eletrônicos e protocolos.Acompanhamento e apoio no processo burocrático do óbito - orientar e sanar dúvidas no preenchimento da Declaração de Óbito.Observações sobre a remuneração: Não informado