A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Como Será Seu Dia a Dia
Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.
Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Requisitos e Qualificações
Ensinamento médio completo.
Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.
Habilidade em negociação e abordagem comercial.
Trabalhar de forma orientada a resultados e metas.
Nossos Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico.
Hospital Virtual Verde, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
Gympass.
Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses.
Auxílio Filho com Deficiência.
Seguro de Vida.
Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Acolhe360.
Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo).
Férias &Co (Opcional).
Meu Pet Club (Opcional).
Flash Multibenefícios (Opcional).
Kit Acolhimento para novos pais.
Convênio SESC.
Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
Benefício Educação – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo‑aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).
Nossa Cultura
⚡Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.