Empresa distribuidora de peças automotivas com mais de 15 anos de história está contratando ANALISTA ADMINISTRATIVO. REQUISITOS: Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas afins; Experiência consolidada na área administrativa, preferencialmente em empresas de distribuição; Habilidade para gestão de pessoas e liderança de equipe; Conhecimento avançado em Excel e experiência com sistemas ERP; Perfil organizado, comprometido, estratégico e com forte capacidade de resolução de problemas; Proatividade e capacidade de estruturar processos do zero. ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e orientar a equipe, garantindo organização e eficiência dos processos administrativos; Gerenciar atividades de RH e apoio à contabilidade; Estruturar e otimizar processos administrativos para melhorar o fluxo de trabalho e facilitar a atuação do setor financeiro; Controlar contratos, documentos e prazos, garantindo conformidade e segurança nas operações; Propôr melhorias; Apoiar as atividades da diretoria; Fazer a interface entre os setores da empresa, garantindo comunicação eficiente e alinhamento das atividades. Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada - Período Integral Modelo de trabalho - Presencial Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 BENEFÍCIOS Vale transporte e vale refeição Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista administrativo Empresa: Originalbus comercio de vidros e peças para onibus Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (BJ)