Perfil do Candidato
Buscamos profissionais apaixonados por trabalhar em um ambiente de alta performance, comprometidos com a excelência e desejosos de contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Como membro da nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, desenvolver habilidades novas e crescer profissionalmente. Além disso, você será motivado a alcançar resultados excepcionais e contribuir para a construção de uma cultura positiva e inovadora.
* Função: Coordenador(a) Consultoria Técnica;
* Localização: Remoto/Presencial - atuação remota com possibilidade de encontros presenciais quando necessário;
Para atuar nessa função, é necessário ter conhecimento avançado em Farmácia Popular e experiência comprovada em consultoria técnica. Além disso, é importante ter habilidades sólidas de comunicação, liderança e resolução de problemas.
Você está pronto para se juntar a nossa equipe? Então não perca mais tempo! Envie seu currículo e passo a passo de sua aplicação.
Responsabilidades:
* Acompanhar a renovação de documentos regulatórios das lojas vinculadas ao programa Farmácia Popular (CRT, Alvará Sanitário, documentação dos farmacêuticos);
* Responder às solicitações do Ministério da Saúde relacionadas ao programa Farmácia Popular;
* Realizar capacitações e treinamentos técnicos sobre o programa;
* Prestar suporte técnico aos farmacêuticos, esclarecendo dúvidas sobre processos internos e atualizações regulatórias;
* Compartilhar dados e evidenciar relatórios sobre as lojas participantes do programa;
* Supervisionar e elaborar manuais e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs);
* Acompanhar a qualificação de todos os produtos comercializados pela empresa.
Requisitos e Qualificações
Para atuar nessa função, é necessário ter os seguintes requisitos e qualificações:
* Ensino Superior em Farmácia;
* Conhecimento regulatório e técnico sobre Farmácia Popular;
Se você tem essas qualificações e interesses, não perca mais tempo e envie seu currículo e passo a passo de sua aplicação!