Funcionário deve ter experiência e conhecimento em Planejamento de Mídia.
Apoiar na elaboração de estratégias com base em dados de mercado e institutos de pesquisa, criando planos de mídia claros, organizados e consistentes.
Responsabilidades
* Negociação com Veículos e Plataformas Apoiar negociações com publishers, emissoras e plataformas.
Habilidades e Qualificações
1. Demonstrar competências em Planejamento de Mídia;
2. Possuir habilidade para negociar com publicadores, emissoras e plataformas;
Benefícios
O candidato que se torna coordenador será responsável por garantir agilidade, organização e excelência em toda a operação brasileira, trabalhar em interface com clientes, veículos, plataformas e a equipe internacional, poderá desenvolver suas habilidades profissionais através do aprendizado continuado oferecido pela empresa.
OBS.: É importante que você tenha conhecimentos avançados em tópicos como:
1. Análise de dados e informações;
2. Liderança, gestão de equipes e motivação;
Para conhecer mais sobre a função e os requisitos necessários para atuação, entre em contato conosco!