Sobre Nosso ClienteA empresa oferece soluções criativas e eficientes em comércio exterior, focando na prospecção e desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e gerenciamento de todas as etapas do processo. Com serviços de assessoria e consultoria personalizados, a equipe mantém o cliente informado sobre o andamento do produto e investimentos. Além disso, disponibiliza escritório na China para supervisão em tempo real, garantindo praticidade, segurança e redução de custos ao eliminar a necessidade de intermediários.RequisitosResidir na região de Americana, Nova Odessa ou Santa Bárbara d’ Oeste;Formação superior completo Comércio Exterior, Administração ou similar;Inglês nível avançado;Indispensável experiência no planejamento e acompanhamento das atividades de importação e exportação, administração de documentos e contato com clientes.Conhecimento em Pacote Office (principalmente excel).Saber lidar com fornecedores, desde a confirmação dos detalhes do pedido até o embarque.ResponsabilidadesRealizar o atendimento e follow-up de clientes, planejando e acompanhando as atividades de importação e exportação;Analisar e controlar do fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial;Manter arquivo atualizado com todos os processos de importação;Suporte as rotinas administrativas da unidade.Conferencia de invoice, packing list, HBL e LI.Confecção de invoice e packing list.Cotação, Negociação e analise de frete internacional e nacional.Acompanhamento de FOLLOW UP da carga.OfertaSalário: a combinar.Benefícios: VA + VR + VTVale Alimentação: R$ 374,00.Vale Refeição: R$ 36,00 por dia trabalhado.HorárioSegunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30.
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