A Clínica Transformando Faces desenvolve os tratamentos de Harmonização Facial, de acordo com uma minuciosa anamnese com o paciente conhecendo a sua história e expectativas. É a partir desse primeiro diagnóstico que desenvolvemos um programa de saúde estética para os nossos pacientes.
Mas o que é Saúde Estética?
Denominamos saúde estética o conjunto de práticas, comportamentos, tratamentos e produtos que levem a harmonia e proporcionalidade das formas da face, contribuindo para o bem estar físico, mental e emocional às pessoas.
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Genérica**:
- Receber ligações e mensagens de pacientes que já finalizaram o tratamento, mas estão insatisfeitos ou com intercorrências e encaminhar ao setor responsável.
- Adotar as orientações operacionais e técnicas estabelecidas pela Supervisão.
- Acionar de imediato a supervisão em casos extremos.
**ATIVO - Realizar contato com pacientes que vieram a clínica e aos cursos**
- Realizar o acompanhamento pós procedimento de todos os pacientes atendidos pela equipe.
- Esclarecer dúvidas técnicas e encaminhar as solicitações dos clientes (NF, termo e ficha).
- Encaminhar aos doutores as queixas e sintomas dos pacientes e acompanhar se foi explicado/solucionado.
- Repassar aos setores responsáveis as demandas que surgiram nas ligações e acompanhar até a resolução (financeiro, clínica, jurídico, call center).
- Reagendar e/ou agendar consultas de retornos não agendadas na recepção.
- Fazer pesquisa de satisfação de todos os clientes que fizeram procedimento.
- Identificar insatisfações relacionadas a procedimento e propor o agendamento de um novo retorno.
- Repassar ao Setor de qualidade, ou ao profissional, as queixas e fotos dos pacientes insatisfeitos e agendar um novo retorno para resolução da queixa.
- Acompanhar via telefone/WhatsApp o paciente após retorno por insatisfação até que este esteja satisfeito.
- Realizar contato com clientes que fizeram reclamações em mídias sociais (Instagram, reclame aqui).
**RECEPTIVO - Receber o contato dos pacientes que vieram a clínica e aos cursos.**
- Atender a demanda do WhatsApp no horário comercial (reclamações, agendamentos, solicitações).
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Ensino Médio Completo
**Experiência no setor/área**:
- 01 ano
**Conhecimentos**:
- Pacote Office intermediário;
- Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo;
**Informações adicionais**
V.R
VT ou auxilio combustível
Cesta básica
Plano odontológico
Plano de saúde
Auxílio creche
50% de desconto nos procedimentos da clínica
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