Possuir experiência de atendimento em suporte técnico à usuários, registrando em plataforma help desk e/ou service desk. Atividades a serem desempenhadas: - Atuar no suporte e esclarecimento de dúvidas ao cliente; - Atuar na manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores; - Atuar na instalação, configuração e manutenção de aplicações utilizadas nos clientes; - Registrar, acompanhar e reportar as solicitações dos clientes na plataforma de help desk; - Responsável pela documentação, elaboração e atualização de documentos; - Operação em microcomputadores Windows, Linux; Conhecimento requerido/desejável: - Possuir conhecimento em ambientes Windows/Linux; - Possuir conhecimento referente as funcionalidade e aplicações de ambiente de servidores (DHCP, DNS, FTP, FILE SERVER); - Possuir conhecimento em rede de computadores (INFRAESTRUTURA E LÓGICA); - Possuir conhecimento na Suite Office 365; - Inglês Técnico; - Telefonia VOIP; Obrigatório: ser pontual, ter boa comunicação escrita e oral, ser proativo, ter facilidade com trabalho em equipe Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: a partir de R$2.000,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Considerações relacionadas à COVID-19: Empresa consciente das condições sanitárias atuais Escolaridade: - Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório) Experiência: - Suporte Técnico (obrigatório)