* Graduação Completo em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins.
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, iOS, Android);
* Domínio de ferramentas de produtividade corporativa, como Microsoft 365, Teams, Outlook, etc;
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: Ellevo, Jira Service Management);
* Conhecimento em redes e conectividade (Wi-Fi, VPN, TCP/IP, DHCP);
* Configuração e suporte a dispositivos móveis e notebooks corporativos;
* Noções de segurança da informação, incluindo controle de acessos.
* Ferramentas de acesso remoto: TeamViewer, Remote Desktop, etc;
* Plataformas de colaboração: Microsoft Teams;
* Sistemas de autenticação: Active Directory, MFA;
* Ferramentas de inventário e monitoramento: PRTG, Zabbix.
Responsabilidades Técnicas
* Prestar suporte presencial e remoto para usuários VIP, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes, sistemas corporativos e dispositivos móveis;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e aplicativos utilizados por usuários VIP;
* Monitorar e garantir o desempenho ideal dos recursos tecnológicos utilizados por esse público.
Relacionamento e Comunicação
* Manter comunicação clara, empática e profissional com os usuários VIP, garantindo uma experiência positiva;
* Atuar com discrição e confidencialidade, respeitando o sigilo das informações acessadas;
* Registrar e acompanhar chamados com detalhamento técnico e foco em resolução rápida.
Segurança e Governança
* Garantir que os acessos e permissões estejam de acordo com as políticas de segurança da informação;
* Reportar e tratar incidentes de segurança relacionados aos usuários VIP com prioridade;
* Apoiar na aplicação de políticas de compliance e governança de TI.
Proatividade e Melhoria Contínua
* Antecipar necessidades e propor melhorias nos recursos tecnológicos utilizados por usuários VIP;
* Participar de projetos de atualização tecnológica, testes de novos equipamentos e soluções;
* Manter-se atualizado sobre novas ferramentas, tendências e boas práticas de suporte técnico.