Requisitos e qualificações* Ensino superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade ou Comunicação Social (Jornalismo).
* Conhecimento em Marketing Digital e mídias sociais.
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
* Diferenciais: conhecimento na plataforma Lecom, Monday e ferramentas de design.O que esperamos de você* Organização, agilidade e senso de prioridade.
* Proatividade e autonomia para lidar com múltiplas tarefas.
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
* Capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico.
* Olhar atento a prazos, processos e qualidade.
* Receber, organizar e acompanhar chamados e solicitações direcionadas à área de Comunicação.
* Elaborar briefings para campanhas e ações pontuais.
* Elaborar plano de comunicação de redes sociais de alguns perfis proprietários.
* Acompanhar projetos de comunicação: cronogramas, revisões, aprovações e publicações.
* Organizar com recorrência a plataforma de acervo de materiais de comunicação.
* Atuar como ponte entre o time interno, agências e fornecedores.
* Interagir com diversas áreas da empresa para alinhamento de ações e demandas.
* Atendimento aos times de comunicação dos hotéis da rede.
* Gerenciar os canais de comunicação da área (sistema de atendimento, emails e briefings), o SAC nas redes sociais.
* Criar conteúdos e apresentações em PowerPoint.
* Desenvolver e aplicar pesquisas internas.
* Realizar abertura e lançamento de pedidos de pagamento.