OverviewSomos uma organização 100% nacional, apaixonados pela criação de tecnologia brasileira e focados em soluções e inovações. Geramos soluções em TIC's (Tecnologia da Informação e Comunicação), aplicadas em setores como telecom, agronegócios, financeiro, utilities, indústrias, cidades, varejo, defesa e segurança. Acreditamos que, por meio do Nosso Jeito de Ser e de Fazer, atingiremos resultados sustentáveis, contribuindo para o desenvolvimento das nossas pessoas e da sociedade. Nossos valores definem nossa essência: quem somos, o que nos inspira e nos torna únicos. Eles são o Nosso Jeito de Ser.Valores institucionais - COCRIAR:ColaboraçãoOrientação ao clienteConfiançaRespeitoInovaçãoAgilidadeResultadoA partir do Nosso Jeito de Ser definimos as competências e os comportamentos que refletem, na prática, o Nosso Jeito de Fazer - Liderança e Capacidade de Influência, Integração e Cooperação, Escuta Ativa, Ética e Integridade, Inteligência Emocional, Curiosidade e Aprendizado, Pensamento Digital, Pensamento Sistêmico, Resiliência e Flexibilidade, Planejamento e Gerenciamento do Tempo, Geração de Valor, Decisão com Base em DadosIdentifica-se com Nosso Jeito de Ser e de Fazer? Então venha COCRIAR com a gente integrando nosso time como Especialista em Customer Experience!ResponsibilitiesQuais serão seus desafios no dia-a-dia: Realizar pesquisas, coletar feedbacks e analisar dados (qualitativos e quantitativos) para compreender profundamente as necessidades, expectativas, dores e desejos dos clientes;Mapeamento da Jornada do Cliente: Identificar e mapear todos os pontos de contato com a empresa (site, aplicativo, atendimento telefônico, canais de vendas, redes sociais, etc.), desde a descoberta da marca até o pós-venda, visualizando a experiência de ponta a ponta e identificando gargalos ou oportunidades de melhoria;Criação de Soluções: Com base nas análises, desenvolver e propor estratégias para aprimorar a experiência do cliente em cada etapa da jornada, envolvendo otimização de processos, personalização de serviços, implementação de novas tecnologias e melhorias no atendimento;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar com áreas como marketing, vendas, TI, produto, operações e atendimento ao cliente para garantir implementação coesa das estratégias de CX, atuando como elo entre departamentos;Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes que lidam com clientes, reforçando a cultura de centralidade no cliente e melhores práticas de atendimento;Definição e Acompanhamento de Métricas: Definir e acompanhar métricas de CX (NPS, CSAT, CES, retenção, churn, etc.);Análise de Dados e Relatórios: Analisar dados para avaliar impactos, identificar tendências e propor novas ações de melhoria;Benchmarking: Acompanhar melhores práticas do mercado e ações da concorrência para inovação na experiência do cliente;Disseminação da Cultura CX: Disseminar uma cultura organizacional que valoriza a experiência do cliente em todos os níveis;Advocacia do Cliente: Atuar como o "advogado" do cliente, garantindo que a voz do consumidor seja ouvida nas decisões.QualificationsBuscamos: Formação superior completa em Marketing, Administração ou similares;Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas;Experiência Sólida em Mapeamento da Jornada do Cliente: Criação, análise e otimização de jornadas, identificando pontos de dor em diferentes canais;Proficiência em Análise de Dados e Métricas de CX: Definição, acompanhamento e análise de KPIs (NPS, CSAT, CES) e transformação de dados em insights;Gestão de Projetos de CX: Experiência liderando ou participando de projetos de melhoria da experiência do cliente;Conhecimento Avançado em Metodologias de Pesquisa de Cliente: Técnicas qualitativas e quantitativas (entrevistas, grupos focais, pesquisas de satisfação) para coleta/análise de feedback;Capacidade de Comunicação e Influência: Habilidade de comunicar com diferentes níveis hierárquicos e áreas, influenciando equipes para a cultura centrada no cliente;Foco em Resultados e Melhoria Contínua: Orientação para entregar resultados concretos e melhorar continuamente a experiência do cliente.DesejáveisPós-graduação ou Certificações em CX/UX: Especializações na área;Experiência com Ferramentas de CX/CRM: Conhecimento em plataformas de CRM e ferramentas de CX;Conhecimento em Design Thinking: Abordagem criativa centrada no usuário;Experiência em Empresas de Grande Porte: Contextos complexos com foco em experiência do cliente;Mentoria e Desenvolvimento de Equipes: Capacidade de desenvolver profissionais na cultura de CX.BenefíciosAuxílio creche ou babá;Assistência médica Unimed;Assistência odontológica Uniodonto;Auxílio medicamento Vidalink;Vale refeição/alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde Pet;Gratificação de férias acima da prática do mercado;Previdência Privada;WellHub;Fretado;Estacionamento gratuito;Crédito consignado;Day off no mês do aniversário;Emenda de feriados;Empresa cidadã: licença maternidade e paternidade estendidas;Programa de apoio à Pós-Graduação;Parcerias e convênios para saúde, lazer, cultura e educação;Programas internos de desenvolvimento e bem-estar.Temos orgulho de quem somos e acreditamos que isso é resultado da nossa diversidade!Por isso, investimos no nosso programa de Diversidade, Equidade & Inclusão: CPQD+, fortalecendo práticas para equidade de oportunidades independente de raça, gênero, idade, religião, deficiência ou orientação sexual, reafirmando nosso compromisso em potencializar as diferenças para promover um ambiente de inovação, sustentável e seguro, onde todas as pessoas possam alcançar seu pleno potencial.Faça parte do nosso time e Conecte-se ao Novo.#ConecteseAoNovo #Diversidade #Tecnologia #CPQD
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