Você é comunicativo(a), gosta de resolver problemas e tem interesse em atuar na área de tecnologia? Essa pode ser a sua oportunidade Somos uma empresa especializada em soluções tecnológicas voltadas à indústria, com foco em sistemas ERP. Se você gosta de aprender, solucionar desafios e quer crescer na área de tecnologia, candidate-se e venha fazer parte do nosso time
Atividades:
Realizar a triagem inicial dos chamados recebidos;
Documentar ocorrências e registrar as soluções aplicadas;
Solucionar problemas simples e orientar o cliente no uso correto do sistema;
Encaminhar os casos mais complexos ao próximo nível de suporte (N2);Manter um atendimento ágil, cordial e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento);
Conhecimento básico em informática e sistemas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Benefícios:
Plano de saúde e odontológico (Unimed e Uniodonto) 100%Auxílio-crecheAuxílio combustível de R$150,00Almoço e estacionamento no local.
(3223) Analista de Suporte Júnior – MenvieVagas