**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa - Agenciamento de Cargas"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Liderar a equipe de vendas, inspirando e motivando os colaboradore s a atingir metas e superar desafios.
Desenvolver e implementar o plano comercial alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
Supervisionar e orientar a equipe comercial, fornecendo feedback construtivo e oportunidades de desenvolvimento.
Prestar suporte a equipe comercial no fechamento de negócios e atendimento de clientes.
Participar de visitas, reuniões, feiras e convenções.
Gerenciar o sistema CRM ?Headsoft).
Manter relacionamentos sólidos com clientes promovendo a fidelização.
Negociar contratos com clientes estratégicos.
Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho comercial e apresentar insights à alta gestão.
Garantir a excelência na jornada do cliente com outros departamentos da empresa
Negociar contratos com parceiros estratégicos, construindo relacionamentos sólidos e de confiança.
Planejar rotas comerciais para otimizar a eficiência logística e atender às necessidades dos clientes.
Analisar dados de mercado para identificar tendências, oportunidades e riscos.
Elaborar relatórios e estudos de mercado para identificar tendências, sazonalidades e novas oportunidades comerciais.
Desenvolver política de precificação baseadas em análise de mercado, concorrência e demandas específicas de rotas.
Desenvolver política de prospecção e homologação de novos agentes parceiros com base em critérios de qualidade, custo e confiabilidade.
Estabelecer metas de desempenho para as equipes e monitorar os resultados por meio de indicadores chave ?KPIs).
Promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam o setor.
Implementar políticas e procedimentos de acordo com as normas da empresa.
Cumprir com os procedimentos de Gestão de Pessoas da empresa.
Participar de entrevistas, contratações e demissões relacionadas a sua equipe.
Participar de reuniões com a equipe para fornecer feedbacks, atualizar o status dos processos e compartilhar informações relevantes.
Treinar, desenvolver e motivar a equipe para alcançar metas e objetivos organizacionais;
Administrar conflitos na equipe.
Administrar a jornada de trabalho da equipe.
**Requisitos**:
Conhecimento avançado em práticas comerciais internacionais, incluindo Incoterms e regulamentações alfandegárias.
Experiência em gestão de vendas no setor logístico ou áreas correlatas
Habilidade em análise de mercado e uso de ferramentas de CRM para gestão do pipeline de vendas.
Inglês avançado
Liderança
Habilidade de negociação
Pensamento analítico e estratégico
Comunicação eficaz
Orientação para resultados
Resiliência
**FORMAÇÃO**: Superior completo em Administração, Economia, Logística, Comércio Exterior.
Desejável Pós Graduação.
**REMUNERAÇÃO**: Fixo atrativo + Comissão + bônus trimestral ( progresivo)
**BENEFÍCIOS**: Plano de Saúde; VA ( cartão Caju)
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta
**LOCAL DE TRABALHO**: Itajaí/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: PJ