 
        
        Objetivo:
O profissional buscará identificar oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade ou a performance, além de conduzir processos de cotação, concorrência e negociação com fornecedores para obter as melhores condições comerciais.
Responsabilidades:
 * Verificar a diferença percentual entre o valor orçado para uma compra ou categoria de compras e o valor realmente gasto.
 * Buscar continuamente oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade ou a performance.
 * Conduzir processos de cotação, concorrência e negociação com fornecedores para obter as melhores condições comerciais (preço, prazo de entrega, condições de pagamento, garantia, etc).
 * Identificar, qualificar e desenvolver uma base de fornecedores potenciais que possam atender às necessidades da empresa, tanto em termos de produto/serviço quanto de preço.
 * Planejar as compras de acordo com as metas orçamentárias e as projeções de demanda.
 * Compreender o preço de compra, mas todos os custos associados a um item ao longo de sua vida útil (manutenção, energia, descarte, etc)
Habilidades Específicas:
 * Desejável ensino superior em andamento.
 * Experiência na área de suprimentos e orçamentos.
 * Domínio em Excel.
Vantagens:
 * Remuneração por meio do Plano de Saúde, Alimentação e Transporte.