Responsabilidades e atribuições- Realizar contatos diário com os clientes através de sistemas disponíveis com a finalidade de giro de carteira e utilização das ferramentas (listas inteligentes) para a geração de negócios;- Prestar atendimento de qualidade, visando suprir suas necessidades do cliente;- Propor e gerar soluções financeiras;- Prospectar indicações fazendo o elo entre a associação, cliente e gestor;- Divulgar e comercializar produtos e serviços da instituição, visando o cumprimento das metas do orçamento de negócios;- Realizar visitas de manutenção/prospecção visando novos negócios, fidelização e verificação da situação sócio econômica de clientes; e- Repassar ao assistente responsável as demandas operacionais e acompanhar seu andamento.
Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:Superior Completo em Administração, Economia, Contábeis, Agronomia, Engenharia Agrícola e áreas afins;Necessário conhecimento técnico e vivências no ramo Agro;Desejável conhecimentos em Crédito Rural;CPA-10 será considerado um diferencial.
BenefíciosAnuênio;Auxílio Creche/Babá;Auxílio Educação;Convênios;Empréstimo Consignado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Universidade Corporativa;Vale Alimentação/Refeição R$ 2.500,00;Vale-Tranporte;Gympass Wellhub;Dayoff.