Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Porto Alegre
Rcx Network - Servicos De Informatica Ltda.
Anunciada dia 29 julho
Descrição

**SOBRE A EMPRESA**

A empresa é uma organização inovadora e em crescimento, focada em oferecer soluções de comunicação omnichannel.
Atuamos com tecnologia de ponta para facilitar o atendimento de nossos clientes, proporcionando jornadas eficientes e integradas.
Buscamos um(a) **Analista de Suporte (N1)** para integrar nosso time e contribuir com a excelência de nossos produtos.
**VISÃO GERAL**

Nosso propósito é transformar a comunicação empresarial por meio de soluções tecnológicas avançadas.
Nossa missão é criar experiências excepcionais de atendimento, promovendo agilidade, eficiência e qualidade em todas as interações.
Sobre os nossos valores, acreditamos na criação de um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e diverso, onde cada pessoa pode contribuir com sua singularidade.
Promovemos o respeito à diversidade e valorizamos a inovação em cada projeto.
A empresa é um espaço seguro e acolhedor para todas as pessoas, independentemente de gênero, etnia, origem, orientação sexual ou qualquer outra característica.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**

**RESPONSABILIDADES**

Resolver problemas simples relacionados à plataforma Orpen, como dificuldades de acesso, configuração de contas e uso básico das funcionalidades.
Registrar e acompanhar os chamados no sistema de atendimento.
Escalar problemas mais complexos para os níveis superiores de suporte.
Fornecer orientações e treinamentos básicos aos usuários sobre o uso da plataforma.
Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações da plataforma Orpen.
Garantir o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e a satisfação do cliente.
**Requisitos**:
Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
Noções de redes, hardware e software.
Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe

**DIFERENCIAIS**

Certificações na área de TI.
Experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
Conhecimento em virtualização, cloud computing, Docker, Asterisk.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**

Cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas.
**O QUE OFERECEMOS**
- Ambiente dinâmico, colaborativo e focado em inovação;
- Oportunidade de atuar em projetos desafiadores e de impacto;
- Modelo híbrido de trabalho, com sede localizada em Porto Alegre/RS;
- Dia de folga no mês de aniversário;
- Cultura que valoriza diversidade, inclusão e bem-estar.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- **Formato de trabalho**:Híbrido
- **Localização**: Porto Alegre;
- **Contratação CLT ou PJ**:Média de mercado, modelo negociável.
**PROCESSO SELETIVO**
- Inscrição e Triagem de Currículos
- Bate-Papo com o RH
- Entrevista com Gestor

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar