**Suas principais atividades na empresa serão**:
- Acompanhar a carteira de clientes durante toda a sua jornada dentro da empresa;
- Realizar contato com cliente, com objetivo de maior sucesso com nossas soluções;
- Realizar onboarding, engajamento, ongoing com os clientes para que possam fazer o melhor uso da ferramenta;
- Acompanhar usabilidade de funcionalidades da solução contratada junto ao cliente;
- Apresentar vantagens adquiridas com a contratação da solução;
- Identificar a necessidade de atualização da base do cliente para mantê-lo sempre na última versão;
- Mapear dados do sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o alcance dos objetivos dele;
- Aplicar pesquisa do processo Comercial, Implantação e NPS;
- Identificar a necessidade e/ou a solicitação de treinamentos para clientes e agendamento com o especialista;
- Ofertar ao cliente pacotes de treinamentos, plantão e storage híbridos;
- Realizar crossell.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição - _Valor por dia útil (variável mensal) - sem contrapartida do funcionário é pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência_;
- Plano de Saúde Unimed - Opcional com contrapartida do funcionário;
- Folga de aniversário.
**Experiência**:
**Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos**:
- Formação concluída ou em andamento nas áreas: técnico ou tecnólogo em radiologia, marketing e administração;
- Experiência com atendimento ao cliente da área da saúde, especialmente em clínicas e hospitais;
- Conhecimentos de fluxos e processos de trabalho de clínicas de radiologia;
- Conhecimentos de sistemas operacionais e pacote Office.
**Competências**:
- Conhecimento em pacote office
- Facilidade com ferramentas digitais
- Boa comunicação oral e escrita
- Pontualidade
- Foco no cliente
- Organização
- Habilidade de ouvir
- Habilidade em resolver problemas