Fraga Assessoria, é uma empresa especializada em Assessoria Coaching e Headhunter. Nosso objetivo é conectar os melhores profissionais às melhores oportunidades.
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a), proativo(a) e comprometido(a) em oferecer uma experiência excepcional aos clientes e fazer parte da equipe em uma loja de colchões premium reconhecida nacionalmente pela alta qualidade e variedade em sua linha de colchões e estofados com mais de 30 anos de história. Se você tem boa comunicação, foco no atendimento de qualidade e deseja fazer a diferença, essa oportunidade é para você
O que esperamos de você:
* Experiência em vendas
* Habilidade em atendimento consultivo
* Boa comunicação e postura profissional
* Foco em metas e resultados
* Capacidade de negociação
* Organização e disciplina
* Disponibilidade de horário.
Responsabilidades:
* Oferecer um atendimento consultivo e personalizado, garantindo uma experiência excepcional para clientes de alto padrão.
* Apresentar os produtos com foco nos diferenciais, qualidade e exclusividade da marca.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, expandindo e gerenciando a carteira de contatos.
* Fazer networking com arquitetos e designers de interiores,
* Identificar novas oportunidades de venda e acompanhar tendências do mercado para oferecer soluções inovadoras.
Benefícios:
* Salário Fixo de R$1.518.00*
* Comissão variável = Média salarial de R$3.500.00 a R$7.000,00
* Vale alimentação R$300,00
* Vale transporte
* Treinamento
* Horário de trabalho: Segunda à sexta das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 14:00
Presencial - Araguaina/TO