Descrição da Empresa:
Empresa multinacional em Araraquara - SP
Descrição do Cargo:
Estamos auxiliando um dos nossos clientes, na busca profissional por um(a)
Técnico(a) de Customer Service
para atuar com atendimento técnico aos clientes, tanto presencialmente quanto por canais digitais (e-mail, telefone e WhatsApp). Este profissional será responsável pelo suporte e manutenção técnica dos equipamentos fornecidos pela empresa, com foco em excelência no atendimento, conhecimento técnico e comprometimento.
Principais Atividades:
* Atendimento técnico aos clientes (presencial e remoto);
* Diagnóstico e resolução de falhas eletroeletrônicas e mecânicas;
* Leitura e interpretação de esquemas elétricos;
* Apoio em montagem de equipamentos;
* Comissionamento e startup de novos galpões;
* Acompanhamento e supervisão do status de obras/projetos;
* Elaboração e apresentação de relatórios técnicos;
* Necessário ter disponibilidade para viagens em semanas alternadas ( duas viajando - 15 dias e uma na base - Planta de Araraquara)
Requisitos:
Formação:
* Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica
Experiência Desejável:
* Vivência no setor agropecuário, especialmente em granjas de frangos, ovos ou suínos;
* Conhecimento prático com CRM será considerado diferencial.
Conhecimentos Técnicos:
* Domínio em eletroeletrônica e mecânica;
* Leitura de Esquemas Elétricos
* Montagem e manutenção de equipamentos agroindustriais.
Idioma:
* Não exigido, mas conhecimento básico em inglês será considerado um diferencial.
Habilitação:
CNH Categoria B - Obrigatório