Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa auxiliar de enfermagem - mapa holter - prime

Belém (PA)
Unimed Belém
Auxiliar de enfermagem
Anunciada dia 17 março
Descrição

Overview
Descrição da vaga: Executar todas as atividades privativas do auxiliar de enfermagem na assistência ao paciente em conformidade com as normas e procedimentos de biossegurança.
Responsabilidades

Prestar cuidados integrais ao paciente sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de assistência, atendendo às necessidades de higiene, privacidade, conforto, humanização e segurança, de acordo com os protocolos definidos.
Confirmar a identificação completa do paciente. Preparar e administrar medicamentos aos clientes (exceto contrastes) e executar procedimentos de baixa complexidade de acordo com a prescrição médica.
Assistir ao enfermeiro e à equipe médica quando necessário, dentro do previsto em suas responsabilidades.
Cumprir os Protocolos Clínicos e de Segurança do Paciente. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, realizar a anotação de enfermagem e comunicar alterações.
Orientar e preparar o paciente e/ou acompanhantes quanto ao exame, confirmar identidade do paciente e obter informações relevantes para a realização do exame.
Preparar e organizar as salas de procedimentos.
Realizar a transferência interna juntamente com o auxiliar de transporte, até o setor de destino, acompanhar o transporte do paciente. Garantir a continuidade da assistência através do recebimento e passagem de plantão. Registrar em prontuário, anotando data, horário e atendimentos e/ou intercorrências dos pacientes.
Auxiliar na organização do prontuário, mantendo todos os documentos em ordem cronológica.
Registrar no Livro de Ocorrências pendências relacionadas aos pacientes, bem como outras informações que sejam necessárias dar conhecimento à equipe.
Preparar e manter material para execução das atividades médicas e de enfermagem.
Cumprir a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.

Requisitos e qualificações

Exigidos: Curso completo de Auxiliar de Enfermagem e registro ativo no conselho de classe.
Experiência na área da saúde, podendo ser considerada vivência de estágio.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de enfermagem - coleta hup - prime (vaga
Belém (PA)
Unimed Belém
Auxiliar de enfermagem
Vaga parecida
Enfermeiro assistencial
Belém (PA)
Hapvida NotreDame Intermédica
Auxiliar de enfermagem
Vaga parecida
Pessoa auxiliar de enfermagem - mapa holter - prime
Belém (PA)
Unimed Belém
Auxiliar de enfermagem
Vagas parecidas
Emprego Saúde em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Auxiliar de enfermagem > Emprego Auxiliar de enfermagem em Belém (PA) > Pessoa Auxiliar de Enfermagem - Mapa Holter - Prime

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar