Responsabilidades:
">
* Realizar estudos de processos operacionais, visando a identificação de oportunidades de melhoria.
* Desenvolver projetos com foco em aumento de produtividade e nível de serviço.
* Apresentar propostas de soluções logísticas inovadoras.
* Elaborar propostas técnicas de projetos.
* Conduzir reuniões de validação/aprovação de projetos.
* Implementar novos projetos/processos (acompanhamento, validações, etc).
">
Requisitos Técnicos:
">
* Vivência com Sistema de Gestão da Qualidade;
* Formação como Auditor Interno ISO 9001;
* Conhecimento Docnix, Excel, Word e PowerPoint;
* Experiência na condução de projetos de melhoria de processos (preferencialmente processos logísticos);
* Conhecimentos: BPMN, VSM, MTM, Cronoanálise, CAD 2D.
">
Benefícios:
">
R$ 5.100+ Benefícios.
">
Formação:
">
Superior completo.
">
Local:
">
Santa Maria - Distrito Federal.