A principal responsabilidade desse cargo é gerenciar as operações e projetos de clientes finais, com foco em nuvem, dados e segurança.
O ideal candidato deve ter habilidades em gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final, bem como ser capaz de atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
Além disso, deve ter habilidade em gerenciamento de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos, além de suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery.
Outras responsabilidades incluem governança/KPIs das operações/projetos, consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber), liderança em processo de Add-on Sales e habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL).
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros).
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados.
* Perfil orientado à cliente externo.
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.
Localização: Barueri/SP. Modelo de trabalho: Híbrido.