Description Aqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Faça parte do nosso time Âncora Group, empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias. Responsibilities Responsável pelas atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de Merchandising e divulgação de produtos, serviços e eventos da empresa. Apoiar o desenvolvimento e execução do plano de Trade Marketing e estratégias de comunicação no ponto de venda (PDV); Suporte na implementação e acompanhamento de campanhas promocionais e ações; Apoio na organização, controle e logística de materiais promocionais e de visibilidade no PDV; Coletar e analisar informações de campo geradas por promotores, bem como relatórios e apresentações; Acompanhamento do desenvolvimento de materiais gráficos e de identidade visual; Suporte na execução de projetos no PDV e iniciativas de inovação e tecnologia; Acompanhar o orçamento de marketing e de plano de mídia; Colaboração com áreas internas para garantir alinhamento nas ações de Trade; Identificação de oportunidades para aumento de visibilidade e conversão no varejo; Suporte e participação de feiras, eventos e ativações voltadas para exposição de produtos e marcas; Garantir atendimento a equipe interna e externa sobre assuntos relacionados à área de Marketing; Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor. Prerequisites Graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Experiência na área de Trade Marketing, com vivência em Merchandising e eventos; Conhecimento intermediário em pacote Office - Excel, Word, Power Point; Habilidades de comunicação, organização, trabalho colaborativo e em equipe. Experiences Oferecemos: Remuneração compatível com mercado; Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador); Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador); Wellhub (antigo Gympass - plano Starter 100% custeado pela empresa); Convênio farmácia; Check up anual de saúde; Campanha de vacinação contra Influenza; Refeitório na empresa; Cesta de produtos (prêmio mediante regras da Política de Assiduidade); Participação mensal (prêmio mediante atingimento das metas de faturamento); Vale transporte; Estacionamento na empresa; Uniforme; Convênio com papelaria; Premiação por Indicação (prêmio mediante regras da Política Indique um Talento); Compra direta de produtos da marca com melhores condições; Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira. Horário de Trabalho: Presencial de 2ª feira a 5ª feira das 08h às 18h / 6ª feira das 08h às 17h. VemSerAncora