1. Ensino superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins;
2. Experiência na área de Dados ou Inteligência de Trade MKT;
3. Conhecimentos técnicos em desenvolvimento e análises de relatórios gerenciais;
4. Domínio em Excel e ferramentas de visualização e análise de dados (Power BI, Tableau, SQL);
5. Vivência com Nielsen, Scanntech ou outras fontes de dados de mercado;
6. Conhecimento em metodologias ágeis (OKR, PDCA etc);
7. Experiência prévia no setor de bens de consumo (especialmente alimentos e bebidas).
8. Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
* Desenvolver e atualizar dashboards e relatórios gerenciais;
* Apresentar resultados de performance às gerências e diretoria de Marketing/Comercial;
* Identificar oportunidades de melhorias e automações;
* Consolidar e analisar dados internos e externos para identificar oportunidades;
* Acompanhar o resultado da empresa com foco em categorias e canais de vendas, propondo ações estratégicas;
* Analisar e realizar a abertura de metas para ações de trade e incentivos comerciais;
* Fazer apuração para pagamento dos incentivos;
* Elaborar e atualizar apresentações semanais;
* Realizar acompanhamento dos acordos comerciais;
* Realizar visitas de mercado.