Descrição do Cargo
O Assistente de TI desempenha um papel fundamental em nossa equipe, responsável por resolver problemas relacionados à conectividade e realizar manutenções preventivas e corretivas nas estações de trabalho.
Responsabilidades:
* Resolução de problemas relacionados a conectividade (LAN, VPN e WIFI);
* Investigação e resolução de problemas relacionados a estações de trabalho, dispositivos móveis, tablets e impressoras;
* Investigação e resolução de problemas relacionados a softwares de produtividade;
* Instalação, atualização e configuração de sistemas operacionais;
* Análise de equipamentos identificando problemas em hardware (Notebooks e Desktops);
* Backups;
Requisitos:
* Conhecimento no Sistema TOTVS Protheus;
* Ensino Superior cursando ou interrompido;
Benefícios:
* Celular da empresa;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Veículo da empresa;
Horário de Trabalho:
* Turno de 8 horas;
Pergunta(s) de Seleção:
* Reside em qual cidade e bairro?