 
        
        Funções:
· Atendimento telefônico e pessoal de Clientes jovens, adultos e crianças para Cursos de Inglês e Espanhol;
· Conversão de ligações para informação em visitas na Escola;
· Apresentação dos serviços e diferenciais Yázigi, superando comparativos com concorrência, diferença de preços e horários, entre outras questões;
· Apresentação da Escola, instalações e recursos;
· Efetivar e processar matrículas no sistema;
· Telemarketing ativo e receptivo para relacionamento com Alunos e Clientes potenciais para divulgação de eventos, turmas promocionais e sequência de contatos com Clientes indecisos;
· Receber pagamentos e gerar baixa;
· Entrega de material didático;
· Divulgação de eventos e promoções em sala de aula;
· Abordagem, divulgação e relacionamento com empresas para fins de divulgação, negociação, venda, formação de convênio e obtenção de cadastros para oferta eletrônica e/ou telemarketing.
Requisitos:
· Ótima comunicação oral e escrita – redação comercial;
· Domínio de informática; Windows, Word, Excel básico, Internet, Internet Explorer, MSN, pequisa em sites;
Competências:
· Experiência anterior em venda de produtos ou serviços é desejável.
· Afinidade autêntica por vendas e atendimento ao público;
· Gosto por comunicação pessoal, telefônica e eletrônica;
· Facilidade para trabalhar em Equipe e para relacionamento;
· Facilidade para lidar com comparação, rejeição e com o "não"
· Metas pessoais e ambição saudável;
· Excelente administração e controle de tempo;
· Organização, disciplina, seriedade para assumir compromissos, senso de responsabilidade e persistência complementam o perfil.
A empresa oferece:
· Acompanhamento contínuo.
· Premiação: mensal por resultados atingidos;
· Vale Transporte;
· Excelente estrutura e recursos.
· Ótimo clima interno.
· Curso de idiomas – Inglês e/ou Espanhol. (Após 3 meses, pagando apenas o material didático)
Tipo de vaga: Tempo Integral