O que você irá fazer:Atendimento ao cliente por chat, e-mail e outros canais adotados pela empresa.Pronto atendimento, sondagem, solução e/ou qualificação de problemas.Registro de todos os atendimentos.Acompanhar e alcançar indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente em seus atendimentos.Solução de primeiro nível ou escalonamento de demandas mais complexas para os times especializados.Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes.O que você precisa ter/ser:Experiência com atendimento ao cliente/atendimento administrativo omnichannel (chat, email e tickets).Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções.Excelente comunicação oral e escrita.Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos.Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente.Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças.Será um diferencial:Superior Completo ou Cursando.Experiência com logística, e-commerce ou produtos/ serviços de tecnologia.Experiência com atendimento ao cliente via Chat/ WhatsApp.Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro.Sobre o trabalho:Presencial em Curitiba (região central).Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 18:30.Almoço: 1h30 de intervalo.¡Te invitamos a aceptar el reto! Para aplicar en la vacante, postúlate por este medio y estaremos encantados de lograr nuestros objetivos junto a ti.Si tu perfil hace match con los requerimientos de la vacante, nuestro equipo de reclutamiento estará en contacto contigo.
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