Descrição do Cargo
O profissional de infraestrutura trabalha em equipe para garantir a integração dos sistemas e resolução de problemas técnicos em lojas físicas.
Funções Principais:
* Suporte técnico a equipes de lojas para resolver problemas de hardware e software;
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas;
* Trabalhar em conjunto com outros setores da empresa para garantir a eficiência dos processos.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Experiência em metodologia ITIL e Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI como JIRA e Service NOW;
* Compreensão avançada em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
Desejável:
* Conhecimento em soluções para varejo;
* Experiência em sistemas de PDV;
* Conhecimento fiscal/contábil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).