 
        
        Descrição da Vaga
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de BackOffice, prestando suporte operacional às áreas comerciais e administrativas da empresa. As principais responsabilidades incluem:
Responsabilidades
 * Manutenção e Criação de cadastros nos sistemas relacionados.
 * Acompanhamento/atendimento de Serviços e Indicações no portal AQT+ e Btrix.
 * Consulta de linhas/CPF, fazer alterações cadastrais (Ex.: Endereço) e serviços de Telecom no portal da Claro.
 * Lançamento dos serviços realizados no Mira.
 * Digitalização dos contratos e acompanhamento do status da digitalização.
 * Indicar serviços de controle que chegam por fora do app AQT+ na planilha de atendimento.
 * Consultar ICCIDs no SGR.
Requisitos Desejáveis
 * Organização, atenção aos detalhes e perfil analítico.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais será um diferencial.
Informações adicionais
Tipo de vaga: CLT
Pagamento: R$1.666,00
Benefícios
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Horário de trabalho
 * De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional
 * 13º salário
#J-18808-Ljbffr