Se você é comprometido, simple, objetivo, empreendedor, íntegro e respeita as pessoas em suas individualidades, com certeza tem a cara do Grupo Petrópolis.
O Grupo Petrópolis é a maior empresa de bebidas com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja : Itaipava, Cabáre, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com otulo Cacildis, Biritis, Ditriguis e ForÉvi, as Vodkas Blue Sprit Ice e Nordka, a Cabáre Ice, os energeticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It! Isotonico TNT sports Drinkse água Petra.
O Grupo Petrópolis valoriza a diversidade e oferece oportunidade iguais a todos.
Em nossos processos seletivos consideramos candidatos PCDs e de diferentes idades, gêneres, religiões e etnias.
Analista de Administrao de Pessoal JR
Atividades :
Realizar o input e atualização de dados cadastrais e funcionais nos sistemas internos, garantindo consistência e organização das informações.
Apoiar na conferência de cálculos de folha de pagamento, incluindo salários, rescisões, férie, benefícios, encargos e obrigações acessórias, sob supervisão.
Auxiliar na preparação e envio das obrigações acessórias aos órgãos competentes (eSocial, DCTF-Web, DIRF, GFD), conforme orientação da equipe.
Prestar suporte na resolução de dúvidas dos colaboradores relacionadas a pagamentos e registros funcionais.
Contribuir para o cumprimento das normas trabalhistas e políticas internas, atuando em conformidade com os procedimentos da área.
Colaborar com os departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e Financeiro, garantindo a integridade dos dados e o alinhamento entre áreas.
Participar de rotinas administrativas e operacionais da área de Administração de Pessoal, com foco em aprendizado e desenvolvimento técnico.
Requisitos :
Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas.
Experiência prévia em cálculos de folha de pagamento e rescisões.
Conhecimento básico a intermediário em legislação trabalhista e eSocial.
Domínio de Excel intermediário (incluindo fórmulas e tabelas dinâmicas).
Conhecimento do sistema SAP será considerado um diferencial.
Informações Gerais :
Trabalhar no modelo hibrido em Boituva (3 vezes por semana no corporativo)
Temos fretado para a região de Boituva, Tatuí, Sorocaba, Salto, outros.
Benefícios :
Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
Seguro de vida;
Wellhub;
Descontos em produtos;
Programas de saús e bem-estar;
Guapeco – Plano de saú para Pets;
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Analista de Administrao de Pessoal JR • Ivoti, Rio Grande do Sul, Brazil
#J-18808-Ljbffr