Confecção de roupas esportivas localizada em São Paulo na Zona Leste, busca profissional responsável, detalhista e comprometido para atuar como Ajudante de Estamparia/Conferente, para realizar as seguintes atividades:
* Realizar a separação das peças após passarem pela calandra ou pela máquina de corte a laser, conferir e separar de acordo com as especificações do pedido (cor, tamanho e quantidade de peças), cuidando para que todas as peças estejam conformes e separados adequadamente.
* Embalar e identificar adequadamente os lotes de peças conferidas, de acordo com o pedido;
* Encaminhar os produtos conferidos para as próximas etapas do processo produtivo;
* Estampar as etiquetas nas peças através de prensa térmica;
* Auxiliar o operador da calandra e do corte a laser, abastecendo insumos e materiais, retirando as peças prontas das máquinas e organizando os materiais e produtos;
* Auxiliar na organização do setor, mantendo os produtos em ordem para facilitar o fluxo de trabalho;
* Comunicar ao responsável imediato eventuais falhas ou não conformidades nos materiais impressos;
* Cumprir normas de segurança, qualidade e prazos estabelecidos pela empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Vale Refeição, Vale transporte e Cesta básica