ENSINO MÉDIO COMPLETO - EXPÊRIENCIA NA ARÉA.O Líder de Loja é responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja, verificando a ordem, limpeza, arrumação das mercadorias nos balcões, prateleiras e gôndolas, zelando pelo bom funcionamento do ambiente interno e externo e apresentação dos funcionários e demais serviços administrativos.Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objeções, críticas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras;Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade;Atingir os objetivos de venda, treinando, motivando, orientando, dando feedback para o pessoal de vendas e providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e preparados com relação às mercadorias novas e as ofertas diárias e/ou semanais;Gerenciar e supervisionar todos os colaboradores dos seus setores a fim de garantir a conformidade das políticas e procedimentos da loja;Manter a loja nos padrões de merchandising visual, cuidando da disposição dos produtos e vistoriando a limpeza destes;Verificar e acompanhar inventário realizado pelos operadores de loja;Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.);Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.205,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte