Atendimento ao Cliente
Você é um profissional de relacionamento que se destaca por oferecer atendimento cordial, proativo e ágil a clientes em uma loja de eletrônicos. Seu papel é garantir que todos os clientes tenham uma experiência de compra única e satisfaçam as suas necessidades.
**Principais Responsabilidades:**
* Garantir atendimento personalizado e eficiente aos clientes na frente de caixa e balcões de atendimento;
* Mantenha o ambiente da loja organizado e atrativo para os clientes.
Requisitos do Candidato:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Boa comunicação e habilidade para lidar com conflitos.
Benefícios:
* Quebra de Caixa;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio SESC.
Sobre o Trabalho:
* Regime de contratação: Efetivo;
* Período: Tempo integral;
* Horário de trabalho: Segunda a Sábado;
* Categoria: Atendimento / Recepção.