O cargo de Gerente de Agência tem como objetivo responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência, e indicadores de desempenho e eficiência, buscando a satisfação do quadro de associados.
Responsabilidades e atribuições
* Exercer a liderança da equipe;
* Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Gerir os riscos inerentes às operações da agência;
* Atuar como procurador da Cooperativa; e
* Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos;
* Experiência na área de negócios de instituições financeiras ou experiência similar de mercado;
* Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional; e
* Certificação Anbima CPA-20.
Informações adicionais
Residir ou já ter trabalhado na Região Metropolitana Campinas/SP
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr