Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Who We Are
At VML, we are a beacon of innovation and growth in an ever-evolving world.
Our heritage is built upon a century of combined expertise, where creativity meets technology, and diverse perspectives ignite inspiration.
With the merger of VMLY&R and Wunderman Thompson, we have forged a new path as a growth partner that is part creative agency, part consultancy, and part technology powerhouse.
Our global family now encompasses over 30,000 employees across 150+ offices in 64 markets, each contributing to a culture that values connection, belonging, and the power of differences.
Our expertise spans the entire customer journey, offering deep insights in communications, commerce, consultancy, CRM, CX, data, production, and technology.
We deliver end-to-end solutions that result in revolutionary work.
Brasil
A VML Brasil é parte de um dos maiores ecossistemas globais de criatividade, tecnologia e inovação.
Nascida em
após a fusão entre VMLY&R e Wunderman Thompson, hoje reunimos soluções que, sempre centradas na criatividade, entregam valor e crescimento para nossos clientes – seja como uma agência criativa, serviços de consultoria ou entregas de tecnologia.
Nossa rede engloba mais de
pessoas, distribuídas em mais de 150 escritórios em 64 mercados, cada um contribuindo para uma cultura que valoriza a conexão, o pertencimento e o poder das diferenças.
Nossa expertise abrange toda a jornada do cliente, oferecendo insights profundos em comunicação, comércio, consultoria, CRM, CX, dados, produção e tecnologia.
Entregamos soluções completas que resultam em trabalhos efetivos, relevantes e centrados na criatividade.
Principais Responsabilidades
Liderar, motivar e orientar a equipe de Atendimento (Assistentes e Executivos), promovendo organização, alinhamento estratégico e clara definição de prioridades através de reuniões diárias e acompanhamento contínuo.
Identificar oportunidades de crescimento e aprimoramento individual e coletivo, fornecendo feedback e suporte constantes para o desenvolvimento profissional do time.
Atuar como ponto focal estratégico entre cliente e agência, garantindo a compreensão aprofundada das necessidades e objetivos do cliente.
Fortalecer o relacionamento com os clientes, construindo parcerias de confiança e agregando valor estratégico.
Conduzir apresentações de alto impacto para clientes, consolidando informações de forma clara, estratégica e persuasiva, alinhando expectativas e consolidando a parceria.
Desdobrar briefings complexos em planos de ação claros, orientando as equipes internas (Criação, Mídia, BI, Produção, Conteúdo, etc.) em todas as etapas do processo.
Coordenar e supervisionar o ciclo de vida dos projetos, incluindo cronogramas, orçamentos, controle de direitos de assets, aprovações e fluxos internos, identificando e mitigando proativamente riscos.
Participar ativamente na elaboração e planejamento estratégico de projetos, campanhas e iniciativas de longo prazo.
Monitorar e analisar KPIs de desempenho das entregas, elaborando relatórios e apresentações de resultados para clientes e stakeholders internos.
Zelar pela alocação eficiente e otimização do orçamento da área / equipe, garantindo a rentabilidade dos projetos.
Supervisionar o controle e o uso da verba da área / equipe.
Assegurar a excelência operacional em todas as atividades diárias, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos.
Requisitos
Experiência comprovada em atendimento / contas em agência de publicidade (mínimo 5 anos de experiencia).
Vivência pré via como coordenador(a) / supervisor ou líder de equipe.
Conhecimento sólido em fluxos de agência (criação, social, mídia, performance, martech, produção, offline e online).
Domínio do pacote office 365 (PowerPoint / Excel) e organização de projetos (Trello).
Disponibilidade para atuar presencialmente e online diretamente com cliente e liderar reuniões.
Disponibilidade para pequenas viagens e acompanhamento de eventos aos finais de semana.
Desejável
Inglês e / ou Espanhol avançado
Experiência com clientes de grande porte ou operações de alta complexidade.
Experiência com segmento automotivo - carros.
Conhecimento em performance digital, mídia paga e acompanhamento de KPIs.
Conhecimento em trabalho digitais como Site e CRM.
Conhecimento em social content, trends e redes sociais.
Certificações em marketing digital, liderança ou metodologias ágeis.
Na VML, estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho totalmente inclusivo que seja gratificante e que impulsione a carreira.
Acreditamos na criação de um ambiente de trabalho dinâmico que valorize a diversidade e a inclusão e nos esforçamos para recrutar uma lista diversificada de candidatos para nos ajudar a atingir esse objetivo.
Teremos o prazer de fornecer adaptações razoáveis a pessoas com deficiência que precisem de uma adaptação para usar ou acessar o site de carreiras da VML ou para participar plenamente do processo de candidatura.
Caso necessite de uma adaptação para concluir a sua candidatura ou outro aspeto do nosso processo de recrutamento devido a uma deficiência, entre em contato com o nosso departamento de Recursos Humanos ou envie um e-mail para (contato de RH) para solicitar uma adaptação.
We believe the best work happens when we're together, fostering creativity, collaboration, and connection.
That's why we've adopted a hybrid approach, with teams in the office an average of four days a week.
If you require accommodations or flexibility, please discuss this with the hiring team during the interview process.
WPP (VML) is an equal opportunity employer and considers applicants for all positions without discrimination or regard to characteristics.
We are committed to fostering a culture of respect in which everyone feels they belong and has the same opportunities to progress in their careers.
#J-18808-Ljbffr