Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Executivo de contas

Rio das Ostras
Webmotors
Anunciada dia 22 fevereiro
Descrição

Na Webmotors, não buscamos apenas talentos — buscamos pessoas que queiram acelerar junto com a gente, impulsionadas pela escolha de ir além e pavimentar o caminho do sucesso.
Somos a principal plataforma digital do segmento automotivo no Brasil, transformando a experiência de compra e venda de veículos por meio da tecnologia, inovação e de um time apaixonado por causar impacto real.
Se você é um(a) analista inquieto(a), criativo(a) e movido(a) por propósito; se ama ambientes colaborativos, valoriza a autonomia com direção, gosta de desafios que impulsionam o crescimento e quer construir o futuro em um time que está dirigindo o setor automotivo — seu lugar é aqui!
Aqui, você terá a oportunidade de acelerar ideias, desviar de obstáculos com leveza e manter o olhar lá na frente, sempre buscando ser um pouco melhor a cada dia. Valorizamos e impulsionamos cada talento, oferecendo um ambiente seguro e inclusivo, onde o crescimento profissional e pessoal são prioridades.
Somos CAR Group. Somos Santander. Somos Webmotors! E estamos prontos para pilotar essa transformação com você.
Vem com a gente fazer parte de algo grandioso!
Responsabilidades e atribuições
O que o piloto fará no dia a dia:

Desenvolver estratégias e projetos personalizados.
Identificar oportunidades de crescimento e novas parcerias.
Acompanhar o desempenho das campanhas publicitárias e fornecer feedback e insights aos clientes.
Atendimento a montadora de carros, motos e empresas de aftermarket, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos com nossos parceiros.

O que é esperado?

Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Visão estratégica, proatividade e foco em resultados.
Capacidade analítica para diagnosticar as necessidades dos clientes e propor as melhores soluções.
Ser organizado e ter alta capacidade de planejamento e controle.

Requisitos e qualificações

Formação em Publicidade, Marketing e/ou correlatos.
Experiência com Excel e Power Point.

Diferenciais

Experiência em vendas de publicidade, preferencialmente no setor automotivo.
Conhecimento em Power BI.
Inglês intermediário.

Informações adicionais
Acreditamos que a verdadeira transformação só acontece quando diferentes histórias, olhares e trajetórias se encontram. Por isso, valorizamos e promovemos um ambiente diverso, seguro e inclusivo, onde todas as pessoas possam ser quem são — com autonomia, respeito e pertencimento.
Nosso modelo de trabalho é presencial
Presencial na sede do Santander, na Vila Olímpia. Um espaço colaborativo, moderno e cheio de conexões — onde ideias ganham velocidade e pessoas impulsionam o futuro.
Benefícios que fazem a jornada valer a pena
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio das Ostras
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Executivo De Contas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar