Acreditamos na importância de oferecer um atendimento personalizado e orientado para nossos clientes. Nesse sentido, o Analista de Atendimento ao Cliente será responsável por realizar a análise e vendas das ofertas de crédito aos clientes, auxiliando no entendimento das propostas recebidas, coletando as documentações necessárias para contratação e defendendo a proposta junto às instituições financeiras da plataforma.
Além disso, este profissional terá como missão principal realizar atendimento ao cliente com foco em operações de crédito, prospecção e qualificação de leads, análise de documentos e pendências, tratamento de informações para propostas de crédito e negociação com o cliente.
Possuímos uma abordagem colaborativa e dinâmica em nossa equipe, perfeita para ensinar e aprender muito. Vamos construir um ambiente de trabalho ágil e estimulante, onde você pode crescer e se desenvolver profissionalmente.
O ideal candidato é aquele que possui graduação concluída ou em andamento em administração, economia ou áreas correlatas. Além disso, é fundamental ter boa comunicação, escrita e habilidades interpessoais.
No entanto, gostaríamos de destacar algumas habilidades desejadas: conhecimento em funil de vendas e ferramentas de CRM, experiência com vendas de produtos e serviços financeiros e domínio do Excel básico.
E, claro, nosso pacote de benefícios inclui plano de saúde SulAmérica, comissão por resultados, remuneração variável (bonificação) e parcerias de desconto com escolas de Inglês e Espanhol.