Descrição: - Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente; - Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria; - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente; - Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos; - Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento ao cliente; - Gerenciar e solucionar conflitos entre a equipe de atendimento ao cliente e os clientes; - Elaborar relatórios de desempenho da equipe e apresentar para a diretoria; - Elaborar estrátegias para o alcance das metas estabelecidas; - Garantir que as metas sejam cumpridas; - Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de atendimento ao cliente. Requisitos: Requisitos: - Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; - Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente; - Habilidade em liderança e gestão de conflitos; - Excelente comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe; - Disponibilidade para viagens. Diferenciais: - Pós-graduação em Gestão de Atendimento ao Cliente; - Experiência em empresas de grande porte; - Conhecimento em metodologias ágeis; - Fluência em inglês e/ou espanhol. Benefícios: Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte