Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder formador

São Paulo (SP)
MAG Seguros
Formador
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

O Líder Formador é fundamental para o sucesso da equipe de vendas da Favela Seguros, pois atua como um multiplicador de conhecimento e habilidade. Sua experiência prática na abordagem de venda porta a porta (PaP) permite que os líderes de equipe e representantes de vendas estejam melhor preparados para a dinâmica e desafios desse modelo de vendas, aumentando a produtividade, a qualidade das vendas e, consequentemente, a satisfação do cliente.

Conheça a nossa oportunidade

O que você vai fazer:

* Apoio na condução dos processos de recrutamento e seleção de representantes de vendas: suporte na divulgação da oportunidade e na estratégia de captação de candidatos no território, condução das etapas coletivas e individuais, até finalização do processo.
* Acompanhamento constante do time comercial na atuação prática em campo, garantindo a construção da habilidade de vendas porta a porta, conforme metodologia definida pela Favela Seguros.
* Mapear oportunidades de negócios e centros de influências para a prospecção de clientes e candidatos em conjunto com os líderes de equipe das favelas que atende.
* Apoiar os líderes no gerenciamento de suas equipes, identificando e acompanhando o desenvolvimento das competências técnicas de vendas, liderança e gestão.
* Acompanhar os indicadores de produtividade das equipes que atende, direcionando as estratégias de vendas para o alcance das metas estabelecidas.
* Desenvolver o plano de vendas em conjunto com o Superintendente e apoiar na implementação das estratégias de divulgação, consolidação e expansão da marca nos territórios de favelas e periferias.

Se você:

* Tem experiência na prospecção e abertura de novos negócios.
* Tem experiência prática com vendas porta a porta (PaP).
* Possui comunicação clara e persuasiva.
* É empático e motivado.
* Gosta de trabalhar em equipe e interagir constantemente com pessoas.

Você se diferenciará, se:

* Teve experiência na venda de serviços.
* Já teve experiência apoiando o desenvolvimento de habilidades práticas de vendedores, em campo.
* Já participou apoiando a condução de processos seletivos para vendedores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder formador (favela seguros) são paulo - sp self-employed
São Paulo (SP)
MAG
Formador
Vaga parecida
Formador
São Paulo (SP)
ETT FIRST RH ASSESSORIA EMPRESARIAL
Formador
Vaga parecida
Líder formador (favela seguros) são paulo - sp self-employed
São Paulo (SP)
MAG
Formador
Vagas parecidas
Emprego Ensino em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Ensino > Emprego Formador > Emprego Formador em São Paulo (SP) > Líder Formador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar